Skip to content

CHRIS BROWN E SUA SEGUNDA PAIXÃO

24/01/2011
by

Chris Brown foi passar um tempo em um tipo de estúdio que envolve sua outra paixão. Breezy juntou forças com o criativo artista australiano Kid Zoom, e postou no Twitter algumas das suas artes coloridos, incluindo um plano de fundo grafitado com um crânio e uma imagem do seu braço tatuado segurando um facão coberto de tinta vermelha.

“Eu me apaixonei pela arte quando eu tinha seis anos de idade. Eu sempre tive orgulho em vencer os concursos de colorir da escola “, explicou o cantor de R&B. “A arte era a minha única saída. Além da música, a arte é um coisa que me ajuda a fugir.  Eu agradeço a outros artistas que têm talento e enchergam os detalhes e vão além da sua própria imaginação. A arte é uma parte da minha vida e me influencia completamente.”

Agora só falta Chris parar de cantar e começar a pintar quadros… Veja as fotos da sua “arte reboca” clicando abaixo:

No comments yet

Deixe um comentário

