Skip to content

T.I. É PEGO GANHANDO CARINHO DE SUA ESPOSA NA PRISÃO

06/01/2011
tags:
by

T.I. parece estar com a má sorte. O rapper encarcerado passou por problemas em Arkansas, onde cumpre sua pena de 11 meses de prisão. Durante uma visita recente de sua esposa Tiny, o casal foi um pouco além do permitido.

Os guardas pegaram Tip dando “carinho” ao Sr. Clifford Harris durante as horas de visita no final de semana do Ano Novo, relatou TMZ. Tiny confirmou ao site que ela e o marido foram reacender seu romance em uma sala na prisão de Arkansas.

Mas, de acordo com as diretrizes da prisão, os presos são permitidas apenas para beijar e abraçar no início e no final de uma visita. Eles também podem dar as mãos enquanto “estão em plena visão dos guardas da sala de visita.”

Tiny disse que T.I. foi punido por seu ato, sendo enviado para uma “Unidade Habitacional Especial”, vulgo solitária, no que consiste em uma segurança adicional e menos liberdade ao encarcerado. Ela não tem falado com ele desde o incidente e está no aguardo da liberação das visitas para levar novamente seus “carinhos” ao nosso prisioneiro. 

Se T.I. estivesse em uma prisão do Brasil, teria direito a muita champanhe, amigos, drogas, e uma putaria festa de arromba. Deu azar de não nascer brasileiro…

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: