Skip to content

DJ KHALED FALA DO SEU PRIMEIRO ÁLBUM

09/12/2010
Dj Khaled é um dos mais cotados pelos rappers.

DJ Khaled está preparando seu primeiro álbum pela Cash Money Records, “We the Best Forever”, e ele tem grandes planos para o primeiro single. O DJ de Miami revelou que Lil Wayne será um dos vários artistas apresentados no “filme”, que será como uma trilha, que planeja lançar em janeiro.

“Quando eu trabalho com Wayne … Em meus sons, eu sempre tenho alguns dos mais clássico versos. E este verso que eu tenho para o meu novo som é … Wooou!” Disse Khaled à MTV News. “É um daqueles hinos que eu faço. É aqueles sons que quando se ouve, você diz: “É disso que eu estou falando.” “Isso que é música.”
Khaled também trabalhou com Chris Brown e Keyshia Cole, ambos os quais aparecem em uma “faixa de motivação”. “Eu sempre fui um fã de Chris. Essa música que eu tenho com ele é muito inspiradora. É como segurar a tocha e ir para as Olimpíadas “, disse ele da melodia. Devia ta fumado nessa entrevista.

Convidados esperados para fazer o corte final incluem Rick Ross, T-Pain, Birdman, Young Money, e Cee Lo Green, cujo ele está querendo fazer um som durante anos. “Eu tenho um som especial com ele”, disse Khaled. “[Trata-se de] nunca dormir. Descrevendo a sua vida e a minha vida, nós aqui fanfarroneando todos os dias e com o pensamento de que nunca vamos nunca parar “.

No comments yet

Deixe um comentário

