Skip to content

DR. DRE FALA SOBRE SEU ÁLBUM DETOX

12/11/2010
tags: ,
by

Dr. Dre pode estar prestes a alcançar seus planos e entregar o material de Detox antes do Natal. O ícone do hip-hop vai ir na frente das lentes para filmar um novo vídeo antes do final do ano.

O diretor Joseph Kahn admitiu em seu Twitter que ele irá dirigir um vídeo para Dre. “Preparando DR. DRE. Hey Interscope, você acha que não haverá um fone de ouvido da BEATS neste vídeo? “, Twittou Joseph, fazendo referência a marca de fones de ouvido da Monster assinada por Dre.

Um dia antes, ele forneceu mais evidências do que ele tinha na loja. “Acabo de reservar o meu próximo vídeo. É grande. Três chances pra acertar. Errado. Errado. Errado. “

Kahn recentemente dirigiu vídeos para Interscope como de Eminem (“Love the Way You Lie”), Keri Hilson (“Pretty Girl Rock”) e Nicole Scherzinger (“Poison”).

Quando perguntado sobre Detox em setembro deste ano, Dre disse que ainda estava gravando o projeto, e que esperava lançar alguma coisa antes do natal. “Em um mundo perfeito, você sabe que eu realmente estou tentando fazer o Natal, mas vamos ver”, afirmou. “Alguma coisa vai ser feita por fora, definitivamente.”

O álbum está a mais de uma década em construção. “Eu estou realmente trabalhando nisso a cada dia”, acrescentou Dre. “Eu tenho que me certificar de que não ouvirei a palavra: “Desapontante”

Deixe uma resposta

