Skip to content

WIZ KHALIFA É PRESO POR TRÁFICO

10/11/2010
by
Wiz ainda no efeito do baseadinho

Wiz Khalifa foi preso na noite passada após se apresentar em Greenville, na Carolina do Norte, colocando uma pausa temporária no seu “Waken Baken Tour 2010”. Após o seu show na East Carolina University, o rapper de Pittsburgh foi acusado por diversas violações, incluindo tráfico de maconha, posse de parafernálias para drogas famoso esmurrugador, bong, pipe, rolling paper, e por aí vaí.. , e por manter um lugar para que o tráfico acontecesse.

Segundo o jornal The Daily reflector, Wiz, que foi detido na madrugada, foi encarcerado no presídio Pitt County Detention Center e liberado após o pagamento de uma barata fiança de 300.000 dólares por volta das 8 horas desta manhã. Embora não esteja claro se as prisões estão ligadas, outras nove pessoas foram para a cadeia respondendo pelas mesmas acusações que Wiz, com o porte de maconha sendo o tema central para as prisões.

O MC “Black and Yellow”, nascido em Cameron Jibril Thomaz, é considerado atualmente um dos melhores rappers em mais de 60 cidades norte-americanas, e o que tudo indica é que ele passará um tempo fazendo companhia a T.I..

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: