Skip to content

EMINEM, KANYE WEST, & CHRISTINA AGUILERA PARTICIPAM DO NOVO ALBÚM DE T.I.

04/11/2010
tags: ,
by

Um T.I. sombrio debruça-se sobre a arte da capa preta-e-branca do novo albúm No Mercy, com lançamento previsto para 07 de dezembro. O estúdio do rapper confirmou a participação de astros como Eminem, Kanye West, Christina Aguilera, The-Dream, e Chris Brown (“Got Your Back”), com produção de Dr. Luke, Danja, Jim Jonsin, e muito mais.

“Este álbum representa alguns dos meus melhores trabalhos inspirado por minhas mais recentes experiências de vida, sejam ela boas ou ruins”, afirmou T.I.. “Eles dizem que a adversidade traz inspiração, então todos vocês podem imaginar como eu estava inspirado durante o processo de gravação desse álbum. Eu fiz um balanço de mim mesmo e digeri todos os comentários e críticas. Agora é minha vez de me expressar e ter vocês em minha mente. O real não vai odiar, e a verdade não vai esperar! Se Deus está comigo quem estará contra mim. “

Deixe um comentário

