Skip to content

T.I. SE DESPEDE E SEGUE RUMO A PRISÃO

03/11/2010
tags:
by
Hasta luego!

T.I. se depediu dos seus amigos e familiares, retornando à prisão para começar a cumprir sua sentença de 11 meses. O Rei do Sul já está de malas prontas para se instalar na prisão de Arkansas após violar a condicional.

“Galera #teamTI irá segurar as pontas e manter tudo atualizado até eu voltar. Obrigado pelo seu contínuo apoio. Em um minuto …. #NoMercy“, twittou o rapper antes de se dirigir para sua despedida.

T.I. irá passar pelo processo regular assim que chegar em sua nova casa, o que significa que passará pelo cadastro de novos presos, será fotografado, e direcionado para a “suite master” aonde dividirá um beliche com outro condenado.

Menos de um ano atrás, o rapper de Atlanta encontrou-se em uma situação similar após se declarar culpado de acusações de porte ilegal de armas. Ele cumpriu 10 meses atrás das grades em Arkansas e foi liberado em dezembro de 2009.

Enquanto isso, sua esposa, Tameka “Tiny” Cottle foi acusada de posse de drogas após sua prisão em Setembro, em Los Angeles. Se condenada, ela poderá enfrentar uma pena de um ano de prisão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: