Skip to content

LIL WAYNE ENVIA CARTA DA PRISÃO

03/11/2010
tags:
by

Com menos de 24 horas para sua volta ao lar, Lil Wayne escreveu sua décima e última carta em Rikers Island. Weezy agradeçeu a quem lhe ajudou, prometendo mais uma vez melhorar assim que deixar a prisão. “Eu serei o mesmo marciano que eu era quando eu entrei, apenas melhor”, disse ele. “Você fãs são mais do que surpreendente.” Ele também descreveu uma foto que o ajudava a sair das quatro paredes que o rodiava.

Segue a carta traduzida na íntegra para os leitores:

Carta # 10: O Fim de uma longa jornada

Olá mundo! Meu mundo! O nosso mundo!

Saúdo a todos em meus últimos dias na ilha, e reflito. Volto a lembrar quando cheguei e não tinha idéia do que iria passar. Eu nunca tive medo, preocupação, nem incomodo com a situação. Para isso, dou graças a Deus, minha família, e a vocês, meus incríveis fãs. Eu orei por todos vocês todas as noites, enquanto eu estou ciente que eu estava também em suas orações.

O primeiro dia que eu recebi o correio, eram cerca de 300 cartas ou mais! Sorri como uma criança no Natal. Quando começei a ler, meu coração sorriu. Eu ri com alguns de vocês, discuti com alguns de vocês, e até chorei com alguns de vocês. Eu respondi a muitos de vocês até onde o tempo me permitiu. Eu pretendo continuar lendo e respondendo depois da minha soltura. Agradeço a todos por me apoiarem tanto, já que eu nunca imaginei o impacto das minhas palavras nas suas vidas. Com esse conhecimento, eu me comprometo a continuar a ser quem eu era! Eu não tenho que mudar por ninguém, a não ser Deus. Serei o mesmo marciano que eu era quando eu entrei, apenas melhor.

Você fãs são mais do que impressionantes, e eu vou para o fim do mundo por seu amor. Esta não é a última carta do weezythanxyou.com, vou continuar agradecendo quando estiver em casa.

Simplesmente eu amo todos vocês.

P.S. Obrigado por colaborarem com meu time YM (Young Money) do jeito que vocês fazem!

Agora eu gostaria de agradecer à minha família maravilhosa e amigos por nunca me abandonarem. Seu amor e apoio vale mais que o mundo. Agradeço a todos vocês, eu não teria conseguido ter chego aqui sem o seu amor. Além disso, agradeço a todos que vieram me visitar. Essa merda significou muito! Eu faria o mesmo, se não mais por vocês.

Agora eu devo uma dedicação à mulher da foto …

… Sentado nesta cama com as costas contra uma das quatro paredes eu só pensava em você. Olhando pra você me olhando, a partir do retrato que você me deu. Eu tento tanto fazer sua foto sorrir. Você parece tão séria. Uma séria bonita. Você, eu, nós somos um.

Então eu olho mais para a direita e há um retrato da “cama perto da água” … onde eu sonho estar com a mulher na foto que ainda não sorriu. Eu às vezes falo com a imagem, mas ela nunca responde. Embora, eu tenho dito que uma imagem fala mais que mil palavras, eu só desejo que esta imagem falasse quatro … “Eu também te amo.” Isso seria a resposta perfeita para o que eu sempre digo à foto.

Você vê, a imagem da “cama perto da água” tem areia nela, e a mulher em outra foto tem areia no seu cabelo … junte as duas, e ela está lá. E quando eu sonho, eu estou lá com ela. Shhh … silêncio! E estas quatro paredes se tornam o lugar na imagem. A mulher na foto começa a sussurrar … “Eu também te amo” … ela responde!

 

Agora ela sorri. A imaginação é perfeito.

Dedicado à mulher da foto.
Gone!

No comments yet

Deixe um comentário

