Skip to content

BILL CLINTON DESEJA O MELHOR A LIL WAYNE

03/11/2010
tags:
by

Todo mundo só fala no regresso de Lil Wayne para casa, incluindo Bill Clinton. O ex-presidente comentou sobre a soltura da iminente estrela do hip-hop durante uma entrevista no ar.

Foi Chelsea Clinton, sua filha de 30 anos, que o colocou em cima do gênero H&H. “Minha filha me apresentou a música rap e hip-hop, depois que eu disse algumas coisas que ela pensou não serem muito inteligentes”, admitiu o ex-presidente  em entrevista para a estação 96,1 Kiss durante o programa “Morning Freak Show”.

“Ela disse: ‘Pai, você precisa ouvir. Muitas dessas pessoas são inteligentes. ‘Este cara é inteligente e tem habilidade, e agora tem uma chance de recomeçar, e eu espero que isso não seja apenas algo para marcá-lo como um cara legal, mas que nunca volte a acontecer de novo com ele. “

Ele também desejou a Wayne o melhor e espera que ele fique longe de encrencas. “Eu acho que muitas dessas pessoas não conseguem atingir o sucesso por agirem como idiotas”, explicou o político. “Eles são muito inteligentes, mas muitos deles tiveram vidas difíceis e acham que é legal ficar fazendo coisas ilegais e se metendo em roubadas, ou não sabem como ficar de fora delas. Eu só espero que ele tenha uma vida boa a partir de agora.”

Clinton não é o único presidente familiarizado com Weezy F. Baby. O rapper Cash Money ganhou mais pontos presidenciais, quando o presidente Obama revelou que estava ouvindo a sua música em seu iPod.

No comments yet

Deixe uma resposta

