Skip to content

NE-YO FALA SOBRE O VAZAMENTO DO SEU NOVO ÁLBUM

29/10/2010
tags:
by

Um mês antes de chegar às lojas dos EUA, o quarto álbum de Ne-Yo sofreu vazamento na internet. Ao promover um projeto nesta semana no Japão, o cantor e compositor aceitou calmamente a liberação prematura, mas tinha algumas palavras para aqueles que vazaram seu álbum.

“Chamou minha atenção que o meu álbum havia sido hackeado, vazando nos EUA cerca de um mês antes de ser lançado oficialmente”, twittou o gentleman do R & B. “Inicialmente isso me irritou. É roubo, simplesmente. Mas então eu comecei a pensar. Por que eu faço música? Para vender discos, fazer dinheiro, ou é porque eu o amo e adoro a forma como as pessoas se tocam pela minha música? A resposta honesta é ambas. “

Claro, que ele não poderia resistir à tentação de deixar um recado aos hackers. ” I’LL BE DAMNED IF YOU HACKER FUCKS GET MY NEXT ALBUM BEFORE IT’S TIME!!! FUCK YOU ALL!!!! Have a nice day.”

No comments yet

Deixe uma resposta

