Skip to content

MICHAEL VICK IS BACK, BABY!

07/10/2010

Michael Vick em uma de suas espetaculares arrancadas!

 

É com imensa satisfação que inauguro a seção “P.I.M.P. Sports” do blog GB’s, escrevendo sobre um monstro dos campos da NFL. A história de Michael Vick, atual quarterback do Philadelphia Eagles e encrenqueiro nas horas vagas é recheada de curiosidades. O ex-ídolo e quarterback do Atlanta Falcons ressurge nesta temporada da NFL como grata surpresa, e mostra que, apesar de muitos duvidarem, ainda é um “Hustler” e tem muito o que mostrar a todos. Sua dramática história começa ao ser draftado como número 1, pelo time do Atlanta Falcons em 2001, Michael Vick estourou em seus 6 primeiros anos de Liga, anotando 75 Touchdows e 12.000 jardas aéreas.

Mas estes números não representam muito, perto dos muitos outros quarterbacks excelentes da Liga. Porém, Michael Vick é diferenciado, ele tem uma habilidade em correr com a bola e se livrar de tackles como ninguém. Além dos números antes citados, nosso querido Mike, tem 4.000 jardas terrestres e 25 touchdows marcados por conta própria! Números espetaculares para um quarterback, que deveria simplesmente arremessar a bola e ponto.

Porém, em meados de 2007, o senhor Michael Vick, todo poderoso jogador da NFL, amigo íntimo de muitos rappers, foi acusado de ser organizadro de brigas de cães em sua humilde residência. Resultado: Pegou 21 meses de prisão e  perdeu seus contratos esportivos vitalícios, incluindo um contrato com a NIKE. Em resumo, o homenzinho SE FODEU e estava no fundo do poço, alegando inclusive falência ao governo americano.

No ano de 2009, Vick terminou de cumprir sua pena e conseguiu, na metade da temporada, assinar contrato de 1 ano com o time do Philadelphia Eagles, um dos mais tradicionais times da NFL. Com o empenho nos treinos, Vick ganhou uma extensão de contrato e logo na pré-temporada deste ano, tornou-se titular, graças a uma lesão do QB dos Eagles. Michael Vick pôde mostrar todo seu talento nas 3 primeiras partidas do Philadelphia este ano, sendo considerado o MVP de início de temporada. Hoje, ele vende camisetas com seu número como ninguém, e é simplesmente odiado por todos por ter um “belo” passado de criminalidade… alguém acha que ele desistiu das brigas de cães??

One Comment leave one →
  1. machallionaire permalink
    07/10/2010 13:48

    MICHAEL VICK-TORIOUS!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: