Skip to content

GB’S HIP HOP HITS VOLUME I

07/10/2010

Leitores, muito boa tarde.

Após uma acalorada discussão com uma empresa distribuidora ligada à Interscope, a Garam Brothers Records finalmente faz sua estréia no mercado musical e lírico.

Produzido por machallionaire e direção de arte e tecnologia de mjeremiah, este primeiro volume transmite ao ilustre leitor as trilhas sonoras indispensáveis para as noites de HH ao redor de todo mundo. Sempre acompanhados de boa companhia e uma reputação idônea, a GB mais uma vez inova no ramo.

Informalmente, a produção feita pelo CEO da Garam Brothers Records já atingiu grandes níveis de notoriedade na sociedade que envolve a GB’s S/A, sendo por diversos meses o cd mais badalado da região e estando sempre presente nas conhecidas festas promovidas pelos integrantes da sociedade, em algum de seus diversos headquarters.

Artistas como Lil Wayne, Rick Ross, Eminem, Jay-Z e outros, compõem o rol de fanfarrões que participam exclusivamente desta coletânea inédita. Aos interessados, disponibilizamos o CD, que foi dividido em quatro partes para facilitar o download.

Abaixo a capa do albúm, seguido dos links.

Parte 1 –   Parte 2 –   Parte 3 –   Parte 4

As três primeiras partes contém 200mb, enquanto a quarta apenas 100mb.

Após o download, faça-nos um favor caro leitor, e comente o post para a futura agregação de vossa opinião nas próximas edições da coletânea.

(Para gravar o CD, basta fazer o download e utilizar o programa de gravação de sua escolha e gravar o cd através do arquivo .iso. Para um passo-a-passo utilizando o programa Nero, clique aqui.)

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: