Skip to content

QUAL DESSES É SEU? PARTE II

29/09/2010

Seguindo a onde de luxo e glamour, abaixo alguns dos nomes mais famosos do Rap e Hip-Hop e seus nada extravagante carros. Impressionante… 

A mídia afirma que grande parte dos compradores de carros de luxo e outros artigos fanfarrões são pessoas ligadas ao entretenimento, mais diretamente a música. 

Quem leu a PARTE I dessa saga de luxo sabe muito bem dizer que os preços dos carros abaixos são inevitavelmente superiores à lista dos luxuosos do Brasil, uma vez que o poder aquisitivo estrangeiro é muito maior. Ferrari é coisa do passado. Eu, em minha humilde passagem pela Europa tive a oportunidade de dirigir ambos Ferrari 430 F1 e Lamborghini Gallardo, e tenho absoluta certeza de que Ferrari é coisa do passado. É sonho de qualquer Brasileiro ter condições de comprar uma dessas, mas eu afirmo, é desconfortável. Ao contrario da Gallardo, que por sua vez tem um interior retocado, bem trabalhado, bancos confortáveis e aceleram demais. Em um momento mais oportuno colocarei fotos de minha experiência com carros de luxo. 

Chris Brown e seu humilde, ahnn….até esquecido nome do carro! 

Drake Pura Humildade é o nome dele 

Esse Aston Martin é um presente destinado ao nosso amigo Lil Wayne 

A minha só não era Cabriolet!!! 

Acho que vou começar a fazer rap…machallionaire no beat box, KG no break e mjeremiah nos vocais.

5 Comentários leave one →
  1. Carvalho permalink
    29/09/2010 13:22

    Eh meu amigo Marcows!! o nome do primeiro veiculo eh Buggati Veiron! Com seus humildes 1001 cv. !!!!!!

  2. KG.Ro$$ permalink
    29/09/2010 13:30

    O singelo carrinho de nosso amigo Chris Brown é uma Bugatti Veyron, o carro mais caro do mundo, sai por simplesmente EUR 1.200,000..

  3. Negão permalink
    29/09/2010 17:40

    Não é o mais caro do mundo… é o carro de rua mais rapido do mundo.

Deixe um comentário

