Skip to content

GAME CRITICA FALSOS “GANGSTAS”

15/09/2010

CRÍTICA AOS WANKSTAS

O rapper da West Coast, Game, criticou os auto-proclamados “Gangstas” do rap, apontando a falta de credibilidade nas ruas entre eles. De acordo com Game, a grande maioria dos artistas apenas interpreta a imagem de um gangsta. “Todo esse pessoal acha que é gangsta,” disse Game em uma entrevista. “E depois da música do Rick Ross, (B.M.F.) (Aqui no blog você pode acompanhar os posts sobre a história da B.M.F.) , geral está achando que é o Big Meech, o Larry Hoover.” “Ninguém realmente quer ser isso, ou mesmo ambicionar ser isso, porque você vai terminar em um caixão,” adicionou. “Acredite, cara, a maioria desses rappers, tirando eu, 50 e talvez o Waka Flocka e alguns filhos da mãe, nunca levaram uma bala. Nunca tiveram perto de quase perder a vida. Muitos desses rappers estão brincando, cara. Essa não é mais a mensagem que estou tentando propagar.”

 

About Game:

Nascido em L.A, a alcunha “The Game” foi dada pela sua avó, por praticar vários esportes. Game foi vítima de confrontos entre gangues rivais sofrendo tiros, ele ficou em coma e sobreviveu. 50 Cent se caracterizou com as histórias semelhantes e deu uma chance á Game quando ele foi para Nova York.

O rapper possui uma richa com 50 Cent, os dois artistas criaram problemas de relacionamento quando Game se recusou a apoiar 50 Cent em suas richas com vários artistas. Assim, Game separou-se do grupo de 50 Cent, formando o seu próprio grupo e editora, chamado de The Black Wall Street Records. Grandes divergências separaram os dois artistas e respectivos grupos, e Game acaba por formar um movimento contra o seu rival G-Unit, chamado G-Unot. Atualmente Game está entre os mais populares rappers e artistas dos Estados Unidos, destacando-se por sua capacidade lírica.

Game lançou 3 álbuns de estúdio, 5 álbuns independentes e 1 compilação. Até hoje, Game também vendeu mais de 4 milhões de álbuns só nos Estados Unidos, sendo pouco mais de 8 milhões no mundo todo.

Mais um pouco e já pode fazer parte da Sociedade…

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: