Skip to content

B.M.F – BLACK MAFIA FAMILY – PARTE III

10/09/2010

 

Lamborghini Murcielago, um dos carros preferidos dos integrantes da B.M.F.

 

B.M.F LIFESTYLE

No topo de uma das maiores organizações narcotráficas do mundo, a cúpula da Black Mafia Family não perdia tempo algum com descrição. Lamborghini, Range Rover e Rolls Royce eram algumas marcas de carros prediletas dos integrantes do grupo criminoso.

A despreocupação com a atenção excessiva era tanta, que ao chegar em uma renomada casa noturna em Atlanta, os traficantes estacionavam cada um o seu humilde veículo: uma Murcielago, um Aston Martin Vanquish, um Bentley GT e um Rolls Royce Phantom, conforme um vídeo muito popular que circula pela internet (quando eu tiver a oportunidade colocarei ele aqui).

Mas as estravagâncias não se restringiam apenas aos carros. Big Meech, ao reconhecer um integrante de sua organização na festa, tinha o costume de pagar uma garrafa da champagne de Louis Roederer, a Cristal, que custa em média R$ 1.700,00 no Brasil, para cada mafioso. A Black Mafia Family também era bastante conhecida por outro discreto costume: eles jogavam U$ 20.000,00 em notas de 1 dólar nas mulheres e na pista.

Os membros da B.M.F frequentavam muitas casas noturnas na área de Atlanta, como o Club Chaos, Velvet Room, Justin’s, e a Compound, sendo que, nesta última, o líder Big Meech celebrou sua festa de aniversário, com a amostra de diversos animais exóticos, tendo a festa um custo aproximado de U$ 100.000,00.

Mansão de Southwest T em L.A.

Após a saída do club escolhido para aquela noite, as festividades continuavam. Big Meech era conhecido, também, por suas famosas after parties, que ele humildemente fazia nas suítes presidencias de alguns hotéis de Atlanta, como Westin e o Ritz-Carlton. A documentação acostada no processo de Big Meech refere que, em certo ponto, o líder foi visto pagando sua “conta” no Ritz-Carlton, de U$ 5.500.000,00, em DINHEIRO VIVO.

Os dois irmãos possuíam mansões sofisticadas em bairros nobres da cidade onde moravam. Southwest T morava em uma mansão localizada em Mulholland Drive, na cidade de Los Angeles, com a sua namorada. Já Big Meech preferia ficar algum tempo em cada uma de suas casas, possuindo quatro moradias em Atlanta (sendo duas mansões) e uma casa em Miami, que lhe custava U$ 30.000,00 por mês.

Confira a história da B.M.F.:

Parte II

Parte I

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: