Skip to content

B.M.F – BLACK MAFIA FAMILY – PARTE I

04/08/2010

Vou contar a história sobre uma das maiores organizações de trafíco de drogas dos EUA.

Big Meech, fanfarroneando.

A CRIAÇÃO

Demetrius “Big Meech” Flenory e  seu irmão mais novo, Terry “Southwest T” Flenory, eram dois descendentes de afro-americanos que viviam no sudoeste de Detroit, no final da década de 80. Assolados pela pobreza, os irmãos, na época estudantes do ensino médio, recorreram a um meio alternativo e muito popular entre as pessoas que se encontram na mesma situação que a deles: o tráfico de drogas.

Big Meech e Southwest T começaram a vender drogas nas ruas de Detroit, traficando bags de cocaína por aproximadamente U$ 50,00. Mal sabiam que esse seria o começo de um império multi-milionário no mundo do tráfico de drogas.

Após alguns anos, eles consolidaram a sua posição no tráfico pelas ruas de Detroit, conseguindo o que seria o trampolim para o começo de seu império: um contato direto com os cartéis mexicanos de drogas. Com essa conquista, os traficantes conseguiram acesso a vastas quantias de cocaína para distribuição. Com o seu distribuidor de grande porte, o caminho para o controle do tráfico estava traçado.

Mas faltava alguma coisa, um empurrão. Foi ai que irmãos receberam outra oportunidade única. Ao sofrer um tiro de raspão em seu olho (nigga whaaat?), Southwest T teve que ser submetido a uma cirurgia, que, infelizmente para seu olho e felizmente para a organização, não deu certo, rendendo uma indenização em dinheiro, o qual Terry investiu na criação de uma transportadora.

Após a criação da transportadora, as modificações nos carros para o transporte de drogas e dinheiro tornou-se uma facilidade para os traficantes, confeccionando compartimentos que para abri-los o motorista deveria engatar a ré, ligar o ar condicionado e acionar um botão no painel do carro, para assim abrir o compartimento de drogas à vacuo do veículo.

Compartimento secreto nos carros da BMF, utlizado para o transporte de droga e dinheiro proviniente do tráfico.

Com a faca e o queijo, o império dos irmãos só tornou a crescer, dominando o tráfico em diversos estados dos EUA, mas isso será tratado no próximo capítulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: