Skip to content

FECHADA A HOLLYWOOD EM MILÃO

27/07/2010

 

“Garam Brothers não prestigiou…”

BOATE DOS VIPS É FECHADA EM MILÃO

Ronaldinho, Ronaldo, Drogba, George Clooney, Cristiano Ronaldo, Paris Hilton, Adriano. Esses são apenas alguns nomes que integram a badalada e polêmica lista de pessoas que costumavam prestigiar uma das boates mais consagradas entre os “VIPS” do mundo.

Situada na Via Corso, em Milão, a Hollywood foi durante décadas o lugar preferido por diversas celebridades e milionários, possuindo até um mural com fotos dos seus mais ilustres frequentadores.

Para quem possui boa memória, foi nesta boate que Adriano Imperador, jogador da Inter de Milão na época, se envolveu em uma confusão com o jogador de basquete Roland Howell em 2007, sendo a briga apartada por Ronaldo Fenômeno, atleta do Milan naquele tempo. Além disso, a elevada frequência de Alexandre Pato na casa noturna, sempre acompanhado por Ronaldinho Gaúcho, seria um dos motivos para a recente separação do boleiro.

Mas o incidente com os brasileiros não foi o último dos problemas da casa noturna.

A polícia italiana fechou hoje a boate, efetuando a prisão de 5 pessoas, entre elas, os 3 sócios proprietários da casa, Fabrizio Guglielmini, 49 anos, Andrea Gallesi, 40, e Alberto Baldaccini, 37. De acordo com o Ministério Público italiano, os administradores fanfarrões liberavam a compra e a utilização de cocaína nos banheiros do estabelecimento para os clientes VIP’s.

Além da prisão dos administradores, foram presos integrantes da comissão municipal de vigilância de casas noturnas e até mesmo do ex-presidente do sindicato de estabelecimentos de dança.

Segundo a polícia, o estabelecimento de aspiração de pó, digo, dança, era utilizado para “reuniões de trabalho” com políticos e funcionários municipais, regadas à cocaína e prostitutas, com o intuito de obter vantagens com licenças e serviços públicos.

Outras 19 pessoas deverão prestar depoimento, inclusive a ex-namorada do ator George Clooney, Elisabetta Canalis, que foi vista por uma das prostitutas contratadas pelo estabelecimento, cheirando até o pé da mesa, digo, usando entorpecentes no local. Além dela, outras celebridades locais foram citadas.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: